CONHEÇA A NORTOX

Por 63 anos, a Nortox é parceira do agricultor brasileiro na produção de alimentos. Ela foi fundada em 14 de abril de 1954, e tem sua sede no distrito de Aricanduva, no município de Arapongas (PR). A empresa iniciou suas atividades como indústria formuladora de inseticida em pó, destinado a combater a broca do café, numa época em que os cafezais eram uma das maiores fontes de riquezas do Brasil, cobrindo uma área contínua que ia do Norte Pioneiro às barrancas do Rio Paraná.

A Nortox chegou aos dias atuais com os olhos nos desafios impostos pelo mercado, mas também na sustentabilidade, com programas sociais e ambientais reconhecidos e premiados.
A estratégia da Nortox sempre foi a de caminhar ao lado do produtor, conhecendo a sua realidade e os desafios que ele enfrenta para produzir de maneira competitiva. Por isso, o futuro da empresa está ligado ao futuro do próprio agronegócio brasileiro, razão pela qual ela continuará apostando em novos produtos, em uma estrutura cada vez mais moderna e ágil e na proximidade com o agricultor, apresentando os produtos mais avançados para vencer os desafios que surgem em cada região do Brasil.

NOVAS FRONTEIRAS

Acompanhando o crescimento do agronegócio brasileiro, em 2004 a Nortox reafirma, com a instalação de uma nova unidade industrial, em Rondonópolis – MT, seu compromisso fundamental: oferecer produtos e serviços de altíssima qualidade, proporcionando soluções competitivas e seguras para a agricultura brasileira.