Programa Integrados – IRPF 2019

Informamos para os devidos fins que os valores creditados nos cartões integrados pela Nortox serão declarados pela mesma na DIRF (Declaração de Imposto Retido na Fonte) 2019 referente ao ano calendário de 2018, constando CPF, nome dos beneficiários e os valores creditados nos cartões integrados.

Na declaração do imposto de renda da pessoa física do beneficiário, os valores recebidos através dos cartões deverão ser informados na ficha de “Rendimentos Tributáveis recebidos de Pessoa Jurídica”, conforme informe de rendimentos que a Nortox disponibilizará para cada beneficiário dos cartões com data aproximada do ultimo dia útil do mês de Fevereiro de 2019.

Caso os valores recebidos nos cartões não sejam informados pelo beneficiário na Declaração do Imposto de renda da Pessoa Física (DIRPF), a declaração poderá ficar retida em Malha Fina nos sistemas da Receita Federal devido os cruzamentos de informações entre a DIRF x DIRPF, deste modo, pedimos que os valores sejam corretamente informados para que não ocorram problemas futuros com o Fisco.

Por favor, preencha abaixo os campos abaixo para receber seu informe de rendimento para o IR 2018 que será enviado em fevereiro/2019.


Consultar cartão